quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como um fogo abrasador...”

Espírito Santo de Deus, sois o fogo ardente que inflama o meu coração de amor,
sois a chama que acende o meu coração de alegria, sois a pessoa amiga que me acolhe e enxuga as minhas lágrimas, tu que vens em auxílio das minhas fraquezas, levanta-me!

Quando já não consigo mais orar, tu oras por mim, com gemidos inefáveis. Obrigado por me santificar a cada encontro que tenho contigo e por me revelar a face resplandecente do Pai e do Filho.
Não posso dizer: “Jesus Cristo é o Senhor”, senão for pela tua ação em mim, e que ação poderosa! Quando clamo vens em meu favor, sem exitar. Renovas em mim o sacramento que recebi quando ainda não sabia nem falar, pois desde lá um plano grande de Deus já revelavas para mim. Batiza-me, enche-me, pois sem ti nada sou. Age com o mistério da Trindade Santa na minha vida.

Vem Espírito Santo como em pentecostes revelar tua glória novamente, trazendo a igreja um novo sopro! Eis que contigo tudo é novo!

3 comentários:

  1. GRracias que el Espiritu Santo encienda en nosotros el fuego de su amor gracias un saludo

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    adorei esse blog!
    a paz de jesus e o amor de maria!
    namorocomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem,que blog lindo e abençoado,amei a oração,li e senti uma grande paz no meu coração...que Deus te abençoe,faça uma visitinha ao meu blog também.
    beijos

    ResponderExcluir