quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ÉS O SENTIDO...

Estou descobrindo que o sofrimento me leva pra mais perto de Ti, quando as minhas lágrimas rolam eu sei que Tu estás lá para enxugá-las. Minhas dores e espinhos em nada se igualam cruz que carregaste até o fim, o meu coração dolorido não se compara a lança que colocaram em Teu peito, nada na minha vida jamais suprirá tudo que sofreste por mim. Perdão Senhor, por ainda reclamar e talvez, ás vezes, até dizer que Tu não olhaste pra mim, mas eu sei, no mais intimo do meu coração, que sempre estás comigo e fui eu mesma que não enxerguei.
E colocastes tantos anjos pra me ajudar em minha vida, me estendeu a mão em todos os momentos, me buscou em todos os lugares que eu fui, chorou as minhas lágrimas, sentiu as minhas dores, NUNCA desistiu de mim!
Senhor, Tu me ensinaste a amar, a perdoar e a lutar sem desanimar!

Sem Ti eu não sou nada Jesus,
                                                    Tu és a razão da minha vida (:

Um comentário: