segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha triste imperfeição - Rosa de Saron





"Foi buscando acertar que ás vezes eu errei.. (...)"

Nossa limitação humana é tão grande, mas o amor de Deus é tão grande que vai além das nossas imperfeições.
O que realmente importa para o nosso Deus é que tenhamos um coração sincero e a verdadeira intenção de agradá-lo sempre. É triste ver que ás vezes os espinhos da nossa carne (os nossos pecados) nos machucam tanto, o inimigo é astuto tentando ferir os filhos do céu, mas Jesus também foi ferido, caluniado, se encheu de sangue, chegou até a derramar a água do seu corpo pelos nossos pecados e nem por isso foi vencido! Vamos nos inspirar na salvação que Jesus já nos concedeu.
Nossas imperfeições se tornam minúsculas diante da misericórdia de Deus, se nos derramarmos nessa infinidade do coração de Jesus, nos arrependendo verdadeiramente, querendo vencer os espinhos da nossa carne CERTAMENTE seremos perdoados e viveremos a salvação!


4 comentários:

  1. Olá Sarinhaa!
    Tudo o que você disse é verdade,devemos nos inspirar na salvação de Jesus e ter a certeza de que tudo Ele fez por nós, sebar que somos mais que especiais para Ele nos ajuda a prosseguir!
    Bjinhoss
    Deus abençoe! ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Sarinha,

    pelas chagas de Cristo somos curados !

    lindo post.

    beijinhos no coração,

    Gisele

    ResponderExcluir
  3. Olá Sara, obrigada pelo comment no meu blog. Estive olhando aqui seus textos e gostei bastante, fazia tempos que eu não lia pela internet textos que falavam sobre o amor Divino, te parabenizo por isso! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Jesus! Seu blog é uma benção e estou te seguindo. Se puder visite meu blog e nos siga também: http://jovensunindoforcas.blogspot.com . Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir