quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Simplesmente amor  

Eu quero te amar como se fosse a primeira vez, aquela em que tu fixaste os teus olhos nos meus e me chamaste com o brilho do seu olhar.
Eu quero amar como se fosse o último dia da minha vida, como se não houvesse mais amanhã.
Todos os dias em que eu acordo enxergo que tenho uma página nova da minha vida pra te amar, deixar rastros de mim no seu coração.
O meu EU em VOCÊ s2
Penso na preciosidade que tu tens em minha vida, o próprio Deus te entregou aos meus cuidados, como eu poderia negligenciar tal presente?
Não há sombra de dúvidas que te amo, e se um dia chegares a duvidar peço-te perdão pelas minhas falhas. O meu maior desejo é te reconquistar a cada dia, tornando cada momento ao seu lado inesquecível!
Os traços da sua face são suaves como o de um anjo, mas é claro, não poderia ser diferente, viestes das mãos de Deus, qual outro semblante poderia ter?
As tuas mãos me acariciam e me fazem sentir uma ternura inigualável, o que mais posso dizer senão que EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário