domingo, 14 de novembro de 2010

                  A Alegria verdadeira 
                é como um raio de Sol!

Hoje eu vim partilhar um pouquinho com vocês a alegria de ser de Deus! Não existe alegria mais verdadeira do que essa, uma alegria que invade e toma conta de todos os meus sentidos, fazendo com que os meus lábios abram um sorriso todos os dias quando eu acordo! A palavra de Deus diz: "Alegrai-vos, eu repito alegrai-vos!". O Senhor não pede uma alegria temporária ou algo com pouca intensidade, e sim insiste em nos ver felizes. A medida que amamos é a medida que somos alegres, o amor meche com o nosso interior de tal maneira que não dá espaço para a tristeza, quando amamos olhamos a vida por um lado onde não se encherga lágrimas e sim sorrisos. Essa é a razão da minha alegria, do meu júbilo, saber que existe um céu me esperando, é a alegria de saber que existe alguém que nos ama muito e dá tudo pra ter um sorriso de cada um de nós, um sorriso meu um sorriso seu!
Eu sei que talvez não seja fácil sorrir com sinceridade quando o mundo quer te derrubar, mas ser cristão é uma batalha e precisamos lutar para que mesmo em meio a tristeza, possamos enxergar o céu nos esperando e os anjos cantando. O sorriso é um dom, a alegria verdadeira contagia aos que estão ao nosso redor! Santa Terezinha foi curada por um sorriso de Nossa Senhora, e você, tem deixado Deus usar do seu sorriso pra ser fonte de cura? Eu me ponho a perguntar isso todos os dias. Talvez basta um sorriso com amor pra modificar o mundo!


             "A Medida que amamos é a 
              medida que somos alegres."

3 comentários:

  1. Oi! ^^
    A alegria é mesmo um sustento para nós, porque se nos entregarmos à tristeza ou desanimo nós não conseguimos enxergar o que Deus tem de bom para nós e Ele tem planos de alegria e esperança para nossas vidas!
    Bjus
    Adorei o blog!...

    ResponderExcluir
  2. A alegria do Senhor seja a nossa força!
    Obrigado floor, Bjs, Fica com Deus! ^^

    ResponderExcluir
  3. que lindo blog, por acaso acessei, mas não foi por acaso que quis permanecer e conhecer melhor... Mt bom!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir