sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Exemplo de amor - Papa João Paulo II

               

 Peregrino Do Amor
 Quanto já me emocionei ao ouvir a tua voz
 Quanto já chorei ao ler o que escreveu a nós
 Pregou com tua vida e fez a Igreja assim crescer
 O mundo deu perseguições e Deus te deu consolações
 O teu amor embriagou o mundo
 Que fez a tantos jovens mergulharem mais fundo
 És o Peregrino do Amor
 Buscou os jovens com tanto ardor 
 Ninguém jamais andou por tantas terras

 Nem levou a paz a tantas guerras
Tentaram até calar a Tua voz
 Em troca revelou o Céu a nós
 Um Mendigo do meu Senhor
 Por isso eu te sigo
 Peregrino do Amor
 Olhando tua Agonia só posso imaginar
 Que a própria Virgem Maria Veio te buscar
 E Com os anjos te levou ao mais lindo lugar
 E todos os Santos lá estavam a te esperar
 Foi por ter buscado a tantos jovens

 Em tua paz tua juventude veio a ti
 Tao grande era a força do teu bem
 Que até os maus vieram e te buscaram também
 És o Peregrino do Amor
 Buscou os jovens com tanto ardor
 De tuas fraquezas não nos fez segredo
 E deu a ordem pra não termos medo
 A Fé não está no corpo que se inclina
 Mas está na alma do que crê
 Eu creio que és o nosso intercessor 
 E é por isso que eu te sigo
 Peregrino do Amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário