quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

                     Amor Perfeito



                                        Doce hóspede do amor,
                                  Que adentra o meu coração...
                      Invade-me com um fogo suave e abrasador,
                       Inspira-me aos sentimentos mais simples.
                                       Encanta a minha alma
                               Com sua maneira de me amar...
                             Quero te dar tudo o que tenho,
           Mas esse amor que sinto por Ti ainda é tão pequeno
                             Diante de tudo que Tu mereces...
                                    Deu-se  inteiro por mim
             E eu ainda não dei nem uma gota de sangue por Ti...
                                 Se eu pudesse agora fazer 
                Com que não sentisses mais sede naquela cruz,
                             Meu coração arde por almas!
                           Recebe o meu coração pequeno,
                    Não sou nada e necessito do teu amor...
             Ajuda-me a diminuir e que a Tua face cresça...
                      És Tu Jesus, amado meu, meu tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário