domingo, 26 de dezembro de 2010

"A Luz está sobre nós"

Pra mim não existe luz no fim do túnel,
a luz de Jesus JÁ ESTÁ SOBRE MIM.
Não preciso esperar chegar ao fim da caminhada
pra enchergar que Deus me ilumina por onde eu for.
Quando eu acho que estou em meio a escuridão,
abro o meu coração e começo a orar,
aí então percebo que dentro de mim mora o Salvador,
que irradia uma força divina dentro do meu coração,
que me dá esperanças em meio a escuridão e me faz seguir,
me impulsiona em todos os meus passos,
nunca me deixa desistir sem lutar até o fim.
A luz de Jesus que está sobre mim está sobre cada um,
o Espírito Santo desce sobre cada um de nós,
e nos momentos de angústia nunca nos deixa sozinhos.
Basta enchergamos com os olhos da fé,
que já não há mais escuridão para aqueles que confiam sua vida nas mãos do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário