terça-feira, 14 de dezembro de 2010

     Jesus te chama, é hora de se decidir!


 

Eu costumo olhar para as maravilhas de Deus na minha vida, a cada dia tenho mais motivos para louvar o Senhor. Mas tudo começou a mudar pra mim quando eu descobri que Deus estava me chamando para navegar pra mares mais profundos, pra onde Ele iria me levar. A partir do momento que o vento do Espírito soprou aos meus ouvidos eu simplesmente me decidi a seguir Jesus, não hesitei o meu chamado. Existiram e ainda existem muitas dificuldades no meu caminho, mas aquele que se decide a seguir o Senhor tem que preparar a sua alma pra a provação. Confesso que já caí muitas vezes, mas o chamado que Deus tinha na minha vida sempre falou mais forte, sem pensar duas vezes eu logo voltava para os braços do meu criador!
O próprio Jesus diz que quer que sejamos quentes ou frios, se formos mornos seremos vomitados, se ficarmos em cima do muro na nossa decisão estaremos criando a nossa própria condenação. Mas o chamado de Deus é um chamado de amor, Ele não nos obriga e sempre nos deu o livre arbítrio para escolhermos. Para entendermos um pouco dessa dimensão de chamado podemos olhar para a vida de Maria, no momento em que o anjo chegou para ela e disse que ela seria a mãe do Salvador ela poderia ter desistido na hora, ali ela estava arriscando seu casamento e toda sua vida. Maria era nova, ela não poderia muito bem dizer ao anjo que não aceitaria essa missão? Mas Deus não a havia escolhido á toa, o chamado era muito forte e pela humildade e amor dessa mulher, que hoje é nossa mãe, chegou a nós Jesus, que redimiu todos os nossos pecados e nos retirou das mãos do inimigo com o preço de sangue!  Quando eu comecei a refletir sobre esse exemplo da nossa mãezinha do céu eu compreendi que o chamado de Deus é para todos, e Ele nunca nos chama á toa. Ahh, quão grandes são as obras de Deus na vida daqueles que se decidem por Ele e dão o seu sim independente da sua condição. Você pode dar o seu sangue aqui na terra, mas a sua recompensa será muito maior no céu. Maria foi elevada de corpo e alma ao céu, e você? Está esperando o que pra dizer o seu sim para a obra maravilhosa de Deus na sua vida?


Chegou a hora dos filhos de Deus se revelarem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário