sábado, 5 de fevereiro de 2011

O céu é o meu lugar!

É essa brisa do Espírito Santo que tem me dado forças, me impulsionando a não permanecer no lugar que estou, mas sim buscar a eternidade. Não quero permanecer estacionada no meu pecado, nas minhas fraquezas, quero buscar forças pra ser melhor a cada dia, quero seguir o caminho que Deus já traçou pra mim. Jesus me dá as mãos e Nossa Senhora ao meu lado vai me dizendo: "Fazei tudo que Ele vos disser!" e assim quando me parece que os meus passos se tornam turvos eu encontro uma força, divindade presente em mim, o próprio Deus que se faz presença real.
Eu me imagino numa estrada longa, cheia de flores, rosas perfumadas, lírios exuberantes, mas também as pedras fazem presença, os espinhos no jardim tentam me machucar, passagens escuras me confundem, mas eu nunca perdi a minha direção porque o auxílio dos anjos estiveram me ensinando a buscar os braços de Deus, sem nada mais querer, somente chegar ao céu!
De que adianta passar por um caminho fácil, se o lugar a chegar não te trará a eternidade? Não será melhor passar pelo caminho estreito e ganhar o amor eterno de Deus? Comece a conversar com o Senhor, contar da sua vida, dos seus planos, dos seus sonhos, aí então você verá que apesar de todos os obstáculos o grande Rei vai sempre vencer por você!
Aquele que está assentado no trono te espera ansiosamente!

Um comentário:

  1. - Lindo texto amiga, você realmente é uma pessoa de Deus!
    Continue assim e conte comigo sempre.
    Deus te abençoe e te guarde...

    ResponderExcluir